Apresentação

Na atualidade, a saúde pública apresenta um cenário complexo e singular. O ensino, a pesquisa e a extensão universitária, formam pilares fundamentais para o progresso da ciência e neste contexto, o  Curso de Inverno em Saúde Pública objetiva difundir os conhecimentos da área, assim como, ampliar para novos olhares, de diferentes regiões do país e Instituições de Ensino Superior, o Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Para os alunos da Pós-graduação e os docentes envolvidos com a organização, o curso oferece a oportunidade da vivência acadêmica e do crescimento profissional, pautado nas atribuições e responsabilidades a eles conferidas, e indo ao encontro com uma formação baseada em práticas de ensino, pesquisa e extensão. Para os participantes, o curso oferece uma oportunidade de conhecer o Programa de Pós Graduação em Saúde Pública e suas linhas de pesquisa, bem como uma oportunidade de formação complementar de alta qualidade.

Prezado,

Os alunos de pós- graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da FMRP- USP tem o orgulho de convida-los para a 5 edição do Curso de inverno em Saúde Publica (CISP).

O público alvo do evento são alunos de graduação e pós-graduação e profissionais formados de todas as áreas do conhecimento que tenham interesse em realizar pesquisa na área de Saúde Publica.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 30 de julho de 2021, na modalidade on-line. Os temas abordados serão relacionados às temáticas do programa de pós graduação em saúde pública da FMRP, visando apresentar o nosso Programa de Pós- Graduação.

As inscrições estão abertas até dia 14 de maio de 2021 pelos seguintes links:

LISTA DE SELECIONADOS PARA O 5º CISP 2021

Qualquer dúvida estamos a disposição no seguinte e-mail:

cursosaudepublicausp@gmail.com

Atenciosamente,